sábado, 3 de setembro de 2011

Nossa Sra. da Graça (Ex Ilha Azul) em C. Verde

Já chegou a Cabo Verde o "N. Sra. da Graça", antigo navio de passageiros e viaturas "Ilha Azul" da frota da Transmaçor. Video e texto da Cabo Verde TV



"Nossa Senhora da Graça é o mais novo navio misto de carga e passageiros de companhia Diallo e Macedo.
O navio que já está no Porto da Praia a espera da regularização de todos os documentos e cujo investimento foi de cinco milhões de euros vai operar nas rotas inter-ilhas e ligar o Arquipélago a países da África Ocidental.
De acordo com a co-proprietária da companhia, Eunice Macedo, o barco de cem metros de comprimento tem capacidade para transportas quarenta contentores de vinte pés, cinquenta carros e carrinhas, além de ser uma embarcação com boa velocidade.
Para acomodação dos passageiros, a companhia que promete praticar uma política comercial que associa uma qualidade superior a preços acessíveis, o barco deve oferecer três salões, um de primeira e outro de segunda classe, além de um panorâmico e suites com várias camas e casa de banho privativa.
Sobre a rotas a explorar, uma das prioridades será a ligação entre Cabo Verde e os portos da África Ocidental e os percursos mais procurados entre as ilhas."


Sem comentários:

Enviar um comentário