sábado, 23 de fevereiro de 2013

Le Monde est petit!

O blog "porto da Madalena" recebeu uma mensagem simpática da familia De Wulf de Calais a propósito da nossa reportagem sobre a escala no porto da Horta do navio escola alemão "Gorch Fock" que transcrevemos na integra...

Parabéns para as belas fotos em seu blog e em especial as do Gorch FockPor quê? Bem a nossa filha está a bordo como um oficial aprendiz, mas para os franceses marinha nacional. Existe alguma possibilidade de nos enviar algumas fotos do Gorch Fock ou suas atmosferas para nossa documentação de suas viagensAssim, temos uma ideia geral do meio ambiente e a atmosfera.

Agradecemos antecipadamente 


A filha do simpático casal De Wulf é oficial estudante da Marinha Nacional Francesa. mas está a fazer a sua formação na marinha alemã em troca de 5 anos, na escola naval em Maurwick.
A família De Wulf, que já manifesta alguma vontade em conhecer estas ilhas, também quis partilhar connosco algumas fotos do porto de Calais um dos mais movimentados portos de França registando cerca de um milhão de passageiros por ano entre este porto e Dover (Inglaterra).

Porto da Madalena agradece a colaboração da familia "De Wulf"